"Operadora faz campanha aproveitando a nova determinação da Anatel"
Aproveitando a determinação de Anatel que autorizou o desbloqueio de aparelhos de telefone celular de maneira gratuita, a Oi volta à mídia com nova campanha para reforçar seu pioneirismo em levantar a bandeira da liberdade nas operações telefônicas.
Criado pela NBS, o comercial brinca com a existência dos "homens-operadora", uma produção em série de indivíduos que, supostamente, são feitos em fábricas e tem a missão de algemar os clientes e tirar deles a liberdade na hora de escolher uma operadora de telefonia. Na sequência, as imagens mostram a produção desses homens, enquanto a narração explica a nova regra da Anatel e salienta que o desbloqueio do aparelho é de graça. No final, a frase "a Oi tem orgulho de ter começado essa história" reforça o tom da peça.
O filme será exibido em rede nacional e a campanha contou com a criação de Marcio Juniot, Felipe Rodrigues, Marcelo Noronha e Marcos Hosken e direção de criação de André Lima e Pedro Feyer. A Produtora Associados foi a responsável pelas filmagens.
Fonte: Meio & Mensagem