Cauã Reymond se encarregou de fazer os convites para a inauguração da mais nova rede de lojas especializada de chocolate do País, a Brasil Cacau. Diariamente, moradores que residem próximos as 11 lojas que serão inauguradas em São Paulo recebem um telefonema do ator convidando para a festa. Após três dias da ligação, chega um convite impresso, dando direito a um delicioso brinde que poderá ser retirado em qualquer loja da Brasil Cacau.
Para ser percebida por este nicho, foi desenvolvido, em parceria com a Zero11, um forte trabalho de branding. A agência criou o mote Brasil Cacau, quem experimenta se apaixona! para apresentar o novo conceito da rede de lojas - desejável e acessível, ao mesmo tempo em que valoriza seu público ao oferecer produtos gostosos para o consumo do dia a dia.
Outra ação criada especialmente para o lançamento da marca Brasil Cacau vai deixar os paulistanos com água na boca. Durante o primeiro mês de operação, as recém inauguradas lojas farão a degustação de vários produtos. O objetivo é incentivar a experimentação e divulgação da variedade do mix de sabores. A ação de degustar, por meio do estímulo sensorial e pela interatividade, captam a atenção e despertam o interesse do consumidor pelo produto e, consequentemente, geram o impulso necessário para a compra, ressalta Adriane Ura.
Fonte: Promoview