A Pagú Propaganda, agência com escritórios em Goiânia, Brasília e São Paulo, está literalmente “apostando” em seus clientes. Enviou mala-direta com mensagem de fim de ano acompanhada de um bilhete da Mega da Virada, que irá sortear um prêmio de aproximadamente R$ 100 milhões. A pergunta que fica é: caso algum destes bilhetes esteja premiado, será que o ganhador irá retribuir o presente?
Aproveitando ainda as festas de fim de ano, os clientes e parceiros da Pagú receberam sacos (estilo de Papai Noel). A ideia é simples: eles só precisam deixar o saco na empresa e convidar a equipe a participar, colaborando com qualquer tipo de doação. No final de janeiro, a agência busca o saco e leva para a creche Mansão da Esperança, localizada num bairro carente de Aparecida de Goiânia.
De forma bem humorada, o cartão que acompanha o saco se encerra com a mensagem: “Começar o ano de saco cheio vai fazer bem pra muita gente”.
Fonte: Promoview