Para divulgar o novo Office 2010 (versão beta), lançado pela Microsoft a TV1.Com desenvolveu uma campanha para a web. Seguindo o conceito "Suas ideias ganham vida", a ação mostra as utilidades do Office 2010. Trata-se de um hotsite (clique aqui) onde estão sendo apresentadas todas as utilidades da nova versão do Office.
Para traduzir o conceito, a TV1.Com, em parceria com a colméia, se uniram para interagir o software da Microsoft a diferentes formas de arte. A equipe de programadores da produtora passou a trabalhar em um "escritório de ideias" durante mais de 30 dias, com a missão de fazer o software dialogar com artistas de diferentes formações, como arte de rua e música. Todo o processo de criação das experiências foi transformado em cinco filmes. A ação vai até março de 2010 e promete vídeos sobre os aplicativos Outlook, Word e Unified Communications.
Com direção de criação de Amaury Balí Terçarolli. A criação é de Armando Araújo, Lisiane Kindlein, Jan Pfiffer, Guilherme Jorgetti, Fabio de Almeida, Fernando Tardivo, Theo França, Adriano Piccirilo e Adriano Brandão.
Fonte: Meio & Mensagem Online