Y&R mostra a magia do Natal com Chester Perdigão

Para mostrar que, tal como as árvores, os enfeites, os presentes e a família reunida, o Chester também se tornou uma tradição natalina, a Perdigão coloca na mídia uma grande campanha, para promover a ave como um dos destaques da ceia de Natal.

Assinada pela Young & Rubican, a ação contempla diferentes frentes de mídia, que pretendem não apenas destacar a presença do setor na mesa das família brasileiras como também visam destacar as inovações Chester ao Vinho , Chester Azeite e Ervas, Peito de Chester Desossado e os molhos Celebrare- perdigão - itens de Natal que a marca coloca no mercado este ano, para incrementar as opções dos consumidores.

No comercial de TV, que será veiculado em rede nacional, a agência escolheu mostrar diferentes estilos e variedades de ceia de natal, destacando o amor, a reunião dos familiares e amigos e, logicamente, a presença do Chester Perdigão nas mesas. A assinatura "Onde tem Chester, tem a magia do Natal", dá o tom emocional ao filme.

Além disso, foram produzidos anúncios de mídia impressa que destacam os novos sabores e variedades do prato. Como diferencial da campanha, a marca também decidiu usar a internet para explorar o produto. Criado pela Wunderman, o site especial do Chester Perdigão - clique aqui para acessar - traz sugestões de receitas e pratos para a ceia de natal, wallpapers e ringtone da campanha televisiva.

A criação da campanha foi assinada por Axel Levay, e Vinicius Stanzione e a produtora responsável pelo comercial é a BossaNova Films.

Fonte: Meio & Mensagem Online

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER