DAraújo Comunicação comemora 25 anos

Com o conceito "Reinvente sua história", a D/Araújo Comunicação, de Florianópolis, lançou, na última sexta-feira, 13, campanha comemorativa dos seus 25 anos, explorando o poder de reinvenção da marca.

O projeto de mídia compreende ações para TV, cinema, mídia exterior e indoor, rádio, jornal e revista. O comercial propõe a laranja, símbolo da agência, em substituição a tradicional maçã da história bíblica "A origem da Criação", apresentando Adão e Eva como protagonistas da peça, com a locução: "Ao invés de terem provado o gosto da incerteza, eles conheceriam o sabor do sucesso".

O vídeo, com duração de 60 segundos, demorou quatro meses para ser desenvolvido e utiliza uma mistura de linguagens e a técnica "cut out", recorte de ilustrações, para contar de maneira lúdica a trajetória de sucesso da D/Araújo.

As novidades na comunicação da empresa continuam com a reformulação do site (clique aqui) e com a publicação do novo número da Revista D/, que faz um retrospectiva desse um quarto de história da agência. Além disso, a empresa ainda promove uma promoção cultural, que irá presentear a dupla vencedora com um estágio no departamento de Criação.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER