Brahma divulga orgulho de patrocinar o Mundial de 2010

O atacante Luís Fabiano é a estrela do novo filme institucional da Brahma, criado pela agência Africa, com objetivo de comunicar a oficialização do seu patrocínio a Copa do Mundo da FIFA de 2010 e o orgulho por ser a primeira marca originalmente brasileira a participar da competição.

Intitulado "Brasil X Resto do mundo", o filme com versões em 60 e 30 segundos, mostra a seleção brasileira entrando em campo de um lado e todas as demais seleções do outro, com a seguinte locução: "Na Copa, é o Brasil contra o resto do mundo. Por isso, a gente vai junto para essa batalha. A Brahma vai ser a primeira marca brasileira na história a patrocinar a Copa do Mundo da Fifa".

A escolha de Luis Fabiano é justificada pelo fato dele ter todas as características típicas de uma Brahmeiro:batalhador, guerreiro e que não desiste dos seus sonhos. O gesto de batida no peito também é identificado como ícone do guerreiro, mostrando a garra e a confiança do selecionado nacional mesmo contra todos e em outro continente.

Meio & Mensagem 

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER