A Oi apresenta nesta semana sua nova campanha para o mercado da antiga Brasil Telecom. Criada para divulgar a oferta de telefonia para o Oi Fixo que acabou de ser lançado na região, a estratégia apresenta, entre outras novidades, a oferta de 14 anos de ligações grátis no fim de semana, entre telefones fixos da Oi. O objetivo da empresa é reforçar o portfólio de serviços da marca com o lançamento de planos também para banda larga e banda larga móvel. As ofertas incluem a possibilidade de experimentar gratuitamente o Oi Velox 3G.
atual atendimento da conta.
Um dos destaques da campanha é o filme de 30”, “Oi Extravagante”, que está indo ao ar nesta semana. Desenvolvida pela NBS, a peça tem como objetivo demonstrar que a Oi está chegando de um modo inovador aos estados da Regiáo II e que a empresa busca conquistar o consumidor pelo diferencial dos seus serviços, sem aprisioná-los por multas ou bloqueios.
A peça publicitária começa com o desfile de uma banda que abre caminho para um imenso telefone dourado, que parece um carro-alegórico. O locutor fala em off: "Uma nova era da telefonia fixa está chegando." Em contrapartida, um apresentador da Oi rebate: “Uma operadora que não tem nada de novo pra oferecer, tem que lançar um telefone fixo desse jeito”. Então o apresentador da Oi aparece em primeiro plano e continua falando para a câmera, enquanto o carro passa por trás dele: “Mas a Oi não é assim. Chegou Oi Fixo, com 14 anos de ligações grátis nos fins de semana. Sem contrato de fidelidade e sem multa. Liberdade: simples assim”. E continua: "A Oi chegou diferente no móvel. Agora é a vez do fixo. E vem muito mais Oi por aí". O filme encerra com a tradicional assinatura das campanhas da companhia, uma criança falando “Oi”.
Fonte: Propmark