Em fase de reestruturação interna devido à mudança física de escritório, programada para dezembro, a Lew’Lara\TBWA está formalizando a contratação do executivo Daniel de Tomazzo para a direção geral de planejamento da agência. Ele, que participou de forma ativa na construção do novo formato da JWT, de onde saiu para assumir a nova missão, traz a experiência em contas como a Ford, Cadbury-Adans, Bayer, Gomes da Costa, Nestlé e Coca-Cola, por exemplo. Antes Daniel teve passagens pela DM9DDB e Loducca. Profissional ativo, ainda tem tempo para a vida corporativa e educativa: é vice-presidente do Grupo de Planejamento e foi responsável pela adaptação do curso Bootcamp for Account Planners, do qual também foi coordenador, para a Miami Ad School.
“A vinda do Tomazzo vai reforçar o caráter integrador e criativo da divisão de planejamento, segmento que sempre foi muito valorizado na estrutura, mas que ganha novo vigor com a sua chegada. O Tomazzo é um dos principais profissionais da nova geração e já foi reconhecido na relação dos 30 executivos de destaque com menos de 30 anos”, explicou Marcio Oliveira, vice-presidente de atendimento da agência dos sócios Luiz Lara e Jaques Lewkowikz.
A nova sede da Lew’Lara\TBWA também vai abrigar as operações da Mood (agência especializada em ações promocionais e below the line), comandada por Augusto Cruz Neto e Aaron Sutton, e a ID/TBWA, de comunicação digital, que tem à frente Igor Puga e Domenico Mazzaretto. “Passaremos a atuar de forma ainda mais integrada para potencializar as campanhas de clientes comuns”, justificou Oliveira.
A agência também celebra a reabertura do escritório de Brasília no último mês de agosto, após a conquista da conta do Sebrae. A unidade tem 12 profissionais e o comando de Kika Cardoso, que retornou à Lew’Lara\TBWA após passagem entre 2003 e 2005, quando coordenou o atendimento à Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Park Shopping e Ministério da Educação.
Fonte: Propmark