Para promover a estreia do filme de terror Garota Infernal, da 20th Century Fox, que chegou aos cinemas no último final de semana, a MPM criou uma ação que traz uma sugestão do dia diferente nos cardápios das lanchonetes da capital paulista: Cheese Boy Completo com hambúrguer de garoto, coberto com queijo, servido com dedos fritos e tiras de fígado grelhado. Ao virar o folheto, o consumidor se depara com o pôster promocional do filme com a atriz Megan Fox e o título: “Qualquer garoto morreria por ela”.
Entre os estabelecimentos que participam desta ação estão, por exemplo, Frevo (Rua Oscar Freire), Joakins (Itaim) e Matriz Hamburgueria.
A criação é de Thiago Bocatto e Daniel Velehov, com direção de criação de Joanna Monteiro e Augusto Coelho. O atendimento é de José Boralli, Gisele Pansera, Roberta Beltrão e Roberta Zorzi. A mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Daniel Spinelli, Renata Giovannetti e Felipe Camargo.
Fonte: Propmark