New Civic sem concorrentes

A Honda estreia neste sábado (24) campanha criada pela Fischer+Fala! para o New Civic, um dos sedans mais vendidos no Brasil em 2009, segundo números divulgados pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Conforme os índices, foram comercializadas de janeiro a setembro mais de 40,3 mil unidades do veículo.

Composta por um filme de 30” e anúncios de mídia impressa, a comunicação posiciona o New Civic como um sedan sem concorrentes. "A ideia era mostrar o Civic com toda a sua agressividade, potência e masculinidade, e sedimentar o seu posicionamento como um carro incomparável perante os concorrentes", destaca Flávio Casarotti, vp de criação da Fischer.

O filme começa com a locução em off:  “Trouxemos o New Civic para enfrentar seu maior concorrente”.  Nesse momento,  aparecem dois automóveis do modelo dentro de um ringue preparando-se para um duelo. Posteriormente, fazem manobras no ringue e avançam um em direção ao outro. Soa o gongo e a locução encerra: “New Civic 2010. Incomparavelmente irresistível”.

A criação é de Rafael Merel e Pedro Cappeletti, que assinam também a direção de criação ao lado de Flávio Casarotti.  A produção é da Margarida Filmes.

A campanha contempla, ainda, ações de internet desenvolvidas pela BG interativa, agência de marketing digital que pertence ao mesmo grupo da Fischer, o Totalcom.

A mídia digital conta com peças que serão veiculadas nos principais portais nacionais, além de uma hotpage exclusiva para o modelo: www.newcivic.com.br.

Fonte: Propmark

 

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER