A TAM Nas Nuvens, plataforma de entretenimento e mídia de bordo da Tam lança seu projeto para a Copa: “TAM Nas Nuvens Copa 2010”. É a primeira vez que uma mídia de bordo, com o DNA totalmente delineado pelo conceito de branded entertainment, cria e comercializa um pacote integrado e com condições especiais para a aquisição de cotas de patrocínio.
“Estudamos os melhores e mais rentáveis formatos para desenhar o pacote TAM Nas Nuvens, Copa 2010. O projeto oferece uma oportunidade única ao anunciante que deseja associar-se ao tema, atingindo um público altamente qualificado e com o menor grau de dispersão possível”, explica Rodrigo Lima, diretor comercial da TAN Nas Nuvens.
O trabalho de cobertura do evento será diferenciado. Contando com o acesso privilegiado à Seleção Brasileira de Futebol - a TAM é patrocinadora e transportadora oficial da Seleção – a TAM Nas Nuvens promete entregar um conteúdo especial. Temas que vão muito além do universo do futebol e que rendem editorais para todos os gostos serão os motores para a criatividade da equipe. Além disso, a África do Sul oferece um cenário belíssimo para grandes pautas de turismo.
A comercialização do pacote começa esta semana e fazem parte do projeto os seguintes produtos da plataforma: revista TAM Nas Nuvens, TV TAM Nas Nuvens, revista RED Report, Jornal Primeira Chamada, e-letter e ações especiais.
Fonte: Propmark