O Bradesco investe em campanha na TV para explicar aos seus clientes as vantagens do novo sistema de cobrança bancária, o DDA (Débito Direto Autorizado), que passou a vigorar em todo o território nacional a partir desta segunda-feira (19). Com criação da Y&R, a ação é protagonizada pelo professor Pasquale Cipro Neto, que explica didaticamente as razões pelas quais os clientes devem optar pelo DDA Bradesco.
O filme “Professor” reproduz o ambiente de uma sala de aula e substitui a lousa tradicional por uma tela vermelha, com recursos digitais de última geração. Diante dela, Pasquale apresenta ilustrações que vão detalhando as facilidades do sistema. “O filme é extremamente didático e tem uma elegância estética que contribui muito para a explicação do serviço”, diz Átila Francucci, diretor de criação da agência. No final, a assinatura institucional “Presença” reforça o posicionamento do banco.
A campanha terá veiculação nacional em emissoras de TV abertas e também contemplará spots de rádio e anúncios para mídia impressa. A criação é de Igor Cabo, José Neto e Átila Francucci, que também assina a direção de criação com Marco Versolato, vice-presidente de criação da agência.
Fonte: Propmark