A Publicidade Interativa assina a campanha de verão da Vichy, intitulada “Movimente-se contra a celulite”. Além de uma promoção, a agência desenvolveu um hotsite e uma ação na rede social twitter. Mantendo o objetivo de constante movimentação, as ações visam estimular o exercício.
Uma das novidades está no mecanismo de visualização de conteúdo do site. Ao invés de clicar em links para navegar, o usuário precisará movimentar a barra de rolagem para ler as informações que deseja, na numa espécie exercício online constante. “A ideia é que a pessoa nunca fique parada durante sua interação com o site. Assim, a proposta de movimentar-se fica completa”, explica Bruno Dreux, sócio da Publicidade Interativa.
Para colocar um pouco de humor na ação, a agência deu vida à uma celulite e criou uma página no Twitter para a danada. “A intenção é imaginar as possíveis falas e pensamentos que uma celulite teria e brincar com isso. Os posts farão ameaças, irão comemorar conquistas, contarão derrotas e tudo aquilo que as mulheres entendem tão bem quando se trata de celulite, mas tudo numa boa”, conta Dreux.
Promoção
A promoção “Movimente-se” premiará as participantes que mais se movimentarem em frente a uma webcam ou utilizando o mouse, e terá medição via sensor. Os maiores "mexes-mexes" podem ganhar kits Vichy Anticelulite (com Lipometric e Cellumetric) e monitores cardíaco polar. Para conhecer acesse www.movimentesecontraacelulite.com.br
Fonte: Propmark