“Go Forth”, o novo conceito global da marca Levi’s, estreia no Brasil pela mãos da agência Centoeseis. A agência, que atende a marca no Brasil desde 2007, criou diferentes desdobramentos para o novo conceito, que aqui foi traduzido como “Siga em frente”, uma mensagem positiva sobre enfrentar os desafios e buscar construir um futuro melhor – reflexo da postura idealista e do espírito pioneiro da marca americana. A campanha internacional foi criada pela Wieden + Kennedy.
Como seqüência à estratégia de comunicação iniciada no país em abril deste ano, o trabalho tem foco principalmente no desenvolvimento de conteúdo e ações específicas para o meio digital, começando com a divulgação do vídeo “Pioneiros”, uma versão totalmente brasileira do manifesto “Prepare to Pionner”, que vem sendo difundido por todo o mundo.
Com produção da Colméia, o vídeo exibe em dois minutos cenas captadas em diversas locações da cidade de São Paulo, onde homens e mulheres comuns discursam em jogral um texto-conceito sobre sonhos e determinação. Frases e imagens se fundem com a trilha sonora que embala a produção: “The bear on its cavern”, de Jennifer Lo-Fi, banda patrocinada pelo projeto Levi’s Music. O vídeo já pode ser acessado na página da Levi’s no Youtube.
A agência criou também diversas peças de mídia online para os sites MTV.com, Terra, MSN, Yahoo, Virgula, Youtube, Orkut e Glamurama. A campanha é composta ainda por anúncios em diversas revistas de moda, femininas, música e cultura pop.
Fonte: Propmark