Promover a ampliação do número de residências com acesso às redes de esgoto nas 366 cidades em que Sabesp está presente. Esse é o objetivo da primeira campanha que a Lew'Lara/TBWA acaba de criar para a companhia.
Com a assinatura "Sabesp: a vida tratada com respeito", a ação será realizada em duas etapas, uma neste mês de dezembro e outra em 2009. Nesta primeira fase ela tem caráter didático, com objetivo de conscientizar a população sobre os benefícios de integração à rede de esgoto da Sabesp. Na segunda etapa, que tem início a partir de 2009, dará ênfase à mobilização e obras de saneamento básico realizadas pela empresa.
O plano de mídia engloba anúncios em principais jornais, spots e ações na internet. A criação é de Bruno Cardoso e Lucio Caramori, com direção de Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Luciano Lincoln e Manir Fadel. A produtora é a Movi&Art, com direção de cena de Ricardo Fernandes.
Meio e Mensagem