Anuncie

Hoje em dia a ordem dá vez é praticidade e agilidade, as pessoas procuram resultados rápidos e não desejam mais perder tempo com inúmeras pesquisas em sites de busca comuns, surgimos exatamente para oferecer um serviço que supra estas necessidades, com um ambiente de navegação fácil, aonde achar o brinde ideal é muito fácil.

No Portal teremos também um espaço destinado a matérias sobre as novidades do setor, tendências e eventos que estejam acontecendo relacionadas à área.

- ANÚNCIO

- Logotipo linkado para o site do anunciante 200 x 90 pixels
- Uma breve apresentação da empresa
- Dados Gerais, como Endereço, telefone, site e etc.
- 10 imagens de produtos (imagens ampliáveis) - 650 x 500 pixels

Inclusão nas categorias de produtos desejadas, sem limites de categoria.

As fotos devem obrigatoriamente ser enviadas no formato JPG.

- SISTEMA DE BUSCA

Dentro do portal contamos com dois sistemas de busca, um que funciona com palavra-chave e localiza todos os anunciantes que tenham em seu anúncio a palavra digitada, já a outra forma de busca é através da primeira letra do produto, o visitante clica na letra desejada e aparecerá uma lista de produtos que começa com a determinada letra, localiza-se o item e o seleciona, desta forma aparecerá todos os anunciantes que tenham em sua linha o produto desejado.

- DESTAQUE

Em nossa HOME temos um espaço reservado para empresas em "Destaque", neste espaço são inseridas empresas que tenham alguma novidade, ou que queiram divulgar algum produto novo ou um diferencial, pois na categoria "Destaque" é colocado o logotipo da empresa e um breve texto com um link para ler todo o conteúdo.

- MATÉRIAS

Todas as novidades do setor serão divulgadas através de matérias em nosso portal, tanto um produto sendo lançado, como uma feira, pesquisas de mercado todas as noticias serão inclusas em nosso portal, tudo isso para o visitante se mantenha atualizado sobre o setor promocional.

- QUEIMA DE ESTOQUE

Este espaço é destinado a todos os participantes do portal, o anunciante poderá colocar produtos em ofertas, destacar sua campanha sobre determinado produto, é um canal destinado a vendas rápidas.

- LANÇAMENTOS

Todas as empresas anunciantes que tenham em sua linha um lançamento ou uma novidade poderão fazer a divulgação de seu produto neste espaço, que é exatamente destinado a novidades e lançamentos.

- BANNER'S

Os Banner´s são fixos, ou seja estarão sendo visualizados pelo visitante independente da seção do site que este estiver visitando.

Todos os banners são linkados ao site do anunciante.

Big Banner: localizado na lateral direita do portal. (120x900 pixels)

Médio Banner: localizado na parte superior do portal. (630x60 pixels)

Mini Banner: Localizado do lado direito e esquerdo do portal. (120x60 pixels)

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Será para nós um prazer tê-los no Portal Central dos Brindes, aguardamos seu contato.

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER